Associada desde Agosto de 2018
Publicitária e PMP (Profissional de Marketing Político) à frente de uma empresa de 24 anos que é gestora de conhecimento para construir, manter, proteger e projetar a percepção do candidato, do político ou do partido. No período eleitoral, reúne e agrega equipes especiais de profissionais, com ampla experiência em campanhas no Brasil e no exterior. Coordena campanhas eleitorais, analisa pesquisas, realiza e/ou avalia diagnósticos e cenários.
Formada em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda, fez estágios em Agências e Veículos de Comunicação nos EUA. Participou e ministrou diversos cursos, treinamentos, seminários, simpósios e congressos, como palestrante, mediadora, debatedora e conferencista. Lecionou no curso de Comunicação na PUC (MG) e na FAAP (SP).
Na área de Jornalismo, foi Colunista de Propaganda na Bahia e no mercado publicitário, atendeu contas, planejou mídia e comunicação e redigiu textos para os mais diversos segmentos de mercado.
Em eleições acumula, até 2022, mais de 40 anos de experiência em Marketing Político, com 45 campanhas completas, para 36 diferentes candidatos, e 28 vitórias, além de 6 pré-campanhas e 13 participações especiais.