Associada desde Agosto de 2018
Publicitária e consultora em marketing público – político e governamental-, analista de pesquisa e avaliação de diagnósticos e cenários eleitorais, é formada em Comunicação Social – publicidade e propaganda, atuou em agências no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas e Bahia.
No início da carreira fez estágios em Agências e veículos de comunicação nos EUA.
Participou e ministrou diversos cursos, treinamentos, seminários, simpósios e congressos como palestrante, mediadora, debatedora, e conferencista.
Lecionou comunicação na PUC, (MG) e na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado – SP).
Na área de Jornalismo foi Colunista de Propaganda na Bahia e nos últimos anos, atendeu contas, planejou mídia e comunicação e redigiu textos para os mais diversos segmentos de mercado.
Em eleições, reúne experiência em 38 campanhas para 29 diferentes candidatos e 27 vitórias de 1980 até 2016 como coordenadora de comunicação e estratégia ou na coordenação operacional de campanhas eleitorais.