Marcelo Tognozzi

    Diretor Regional Centro-Oeste (Membro Fundador) 

    Consultor de comunicação com especialização em marketing político e gerenciamento de campanhas eleitorais pela The George Washington University e Inteligência Econômica pela Universidade de Comillas, Madri. Com 40 anos de experiência, trabalhou na editora Bloch, Jornal do Brasil, Jornal do Commercio, O Globo, Correio Braziliense, Folha de S. Paulo, IstoÉ e Veja. Ex-secretário-adjunto de Comunicação do Distrito Federal, dirigiu os departamentos de Comunicação da CNI e da CNA, foi secretário de Imprensa da Presidência do Senado e chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério das Minas e Energia.

    Atuou como consultor em diversas campanhas políticas e de advocacy para entidades empresariais e de classe. É autor do livro Vote Certo, a eleição sem complicação e co-autor dos livros Marketing Político em Tempos Modernos, editado pela Fundação Adenauer, Políticos ao Entardecer, da Editora Cultura, e Junho de 2013: A sociedade enfrenta o Estado, Summus Editorial.