Associação anuncia os finalistas do 4º Prêmio CAMP da Democracia 2025
A lista a seguir apresenta os finalistas das categorias mais concorridas do maior prêmio de marketing político e governamental do Brasil.
Mas atenção: ser finalista não é garantia de troféu. Serão contemplados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria.
Em determinadas categorias, nas quais houve um número de concorrentes sem precedentes, a organização se reserva o direito de oferecer até cinco troféus. A lista está disponibilizada em ordem alfabética.
As categorias que não estão nessa lista terão seus respectivos vencedores divulgados na premiação.
A colocação final será conhecida apenas na festa de premiação, no dia 25/8, em São Paulo, SP.
CATEGORIAS ELEITORAIS
Melhor Campanha para Prefeito(a)
- A transformação em Maceió – Lógika Comunicação
- Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
- CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES PARA A PREFEITURA DO RIO EM 2024. – Rextek
- CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
- Guarujá Feliz de Novo (Farid Madi) – RG Marketing e Produtora
- JHC – trabalho não para – Lógika Comunicação
- Levanta Belém, levanta. Belém quer mudar no ritmo do Pará (Campanha Igor Normando – Amado Licari Marketing e Política
- Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
- Reeleição da Vovó. Contra tudo e contra todos – Elizabeth Schmidt (Reeleição à Prefeitura de Ponta Grossa – PR). – Yari Estratégias em Marketing Ltda
- São Bernardo do Campo é imparável (Campanha Marcelo Lima) – Noez
Melhor Campanha para Vereador(a) - CAMPANHA THAMMY MIRANDA -Vereador em São Paulo – MACHADO IP
- Eu, Você e o Melhor Case de Vereador de Vila Velha Renzo Mendes – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
- É só confiar! – Fórmula Eleitoral
- Vereador T. Coronel Dias – ZF Comunicação
- Vereadora Marcela Trópia: BH, vale a pena acreditar! – Atena Estratégia Eleitoral
Melhor Peça Única de TV (programa ou inserção) - COMERCIAL DE TV DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES PARA A PREFEITURA DO RIO EM 2024: “TERESINHA DE JESUS” – Rextek
- Desconstrução – (JHC) Logika Comunicação
- Faz e Posta – Gigantinhos JHC – Logika Comunicação
- Já almoçou hoje meu Prefeito? (Daniel Coelho 55) – Mosh Brasil
- Programa Tempo (Igor Normando) Amado Licari Marketing e Política Ltda
Melhor Campanha de TV (conjunto de programas e/ou inserções) - CONFIA. AGORA É BRIZOLA! – A CAMPANHA DE TV QUE RESSIGNIFICOU UM ÍCONE – Condão
- JHC é Massa – Lógika Comunicação
- NATFLIX! Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
- Programas e inserções da candidata a Prefeita de Uberaba – Smart Eleitoral
- Sorocaba: A melhor Cidade do Brasil pra se Viver (Rodrigo Manga) – shockme.biz
Melhor Spot de Rádio (Único) - A Verdade. Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
- Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
- CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
- Marchinha Pe-pe-peitola (Farid Madi) – RG Marketing e Produtora
- Prefeitura Titanic. Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
Melhor Jingle - A minha história é São Bernado (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
- Abraço é laço: O tom emocional de uma campanha comunicada em canção ( João Campos) – Muzak Áudio
- JHC é Massa – Lógika Comunicação
- O DNA de São Bernardo do Campo é ir pra frente (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
- O Eco de “João de Novo”: O jingle que transformou muitos sentimentos em um som impactante. ( João Campos) – Muzak Áudio
Melhor Uso de Pesquisa de Opinião - CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
- Cícero Lucena em João Pessoa: A bússola em meio à tempestade – Alfa Inteligência
- Gilvan Júnior em Santo André: estratégias de qualitativas, quantitativas e Tracking, a serviço de uma campanha vencedora em Santo André – Instituto Travessia
- Inovações na Apresentação das Pesquisas Eleitorais (Rede Globo e suas afiliadas) – Quaest
- JHC em Maceió: Quando aprovação vira consagração – Alfa Inteligência
Melhor Vídeo para Internet - Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
- CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
- COMERCIAL CANOS (MARIA DO CARMOS SEFFAIR) – Andrade, Guimarães Consultores
- Todo mundo quer um final feliz (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
- Uma campanha imparável (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
Melhor Conjunto Gráfico - CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
- Levanta Belém, levanta. Belém quer mudar no ritmo do Pará (Igor Normando) – Amado Licari Marketing e Política Ltda
- Proposta de verdade (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
- Sim. Fizemos diferente! Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
- Vereadora Marcela Trópia: BH, vale a pena acreditar! – Atena Estratégia Eleitoral
Melhor Peça Estática - “O Chapéu do Povo: Quando o Impresso Vira Identidade” (Pablo Muribeca – Campanha de prefeito – Serra/ES) – República Marketing Político
- Álbum de Propostas. Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
- Cartilha “Curitiba Está Preparada para Enfrentar A Emergência Climática?” João Paulo Mehl Vereador – Cereja Marketing Digital
- Hospital Infantil (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
- Queira ou não queira, agora é Siqueira. – LAINE
Melhor Ação Viral - BH Mais Verde (Duda Salabert) — Vasos no Lugar de Banners – Vitor Colares
- Eu sou santa-marista: um novo gentílico para superar a polarização no Coração do Rio Grande – (Candidatura de Rodrigo Decimo à Prefeitura de Santa Maria-RS) Ramiro Guimarães – Comunicação Estratégica
- euAMOManaus | Lançamento de pré-candidatura e convenção – (Amom Mandel) LP Marketing Político e Marketing Eleitoral LTDA
- Tio J (JHC) – Lógika Comunicação
- Todo mundo quer um final feliz (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
Melhor Campanha de Mídia Digital - Amom em todos os cantos: hegemonia digital contra máquinas políticas e sem fundo eleitoral – bn3 – Marketing Baseado em Números
- Dados, causa e votos: Como Andreza Romero se tornou a mulher mais votada da história de Recife – bn3 – Marketing Baseado em Números
- De viral nacional a força local: a estratégia de mídia de André Fernandes em Fortaleza – bn3 – Marketing Baseado em Números
- Dinheiro bem aplicado traz resultado – a estratégia digital da vereadora mais votada da história do PT –( Luna Zarattini) Baila Politics
- Muda com Duda — A Revolução Digital da Política em BH – Vitor Colares
Melhor Logomarca - Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
- EDUARDO 3D (Eduardo Siqueira Campos) – LAINE
- Eu, Você e Vila Velha!( Renzo Mendes) – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
- MARCA DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES PARA A PREFEITURA DO RIO EM 2024. – Rextek
- Roxo de amor (Marcelo Lima) – Noez.
Melhor Slogan - CONFIA. AGORA É BRIZOLA! Renasce um ícone no Sul do Brasil. Condão
- Sim, vamos fazer diferente! Natália Bonavides Prefeita PlanoB Soluções
- Campanha para prefeito de Canoas: “Nossa gente merece respeito” Critério – Resultado em Opinião Pública
- QUEIRA MAIS. SIQUEIRA BEM (Eduardo Siqueira Campos). LAINE
- Eu, Você e Vila Velha! (Renzo Mendes) Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
Melhor Uso de Humor - Amom Mandel | Candidato a prefeito de Manaus – LP Marketing Político e Marketing Eleitoral LTDA
- Cheguei no Waze (JHC) – Lógika Comunicação
- Fogo na Careca! – Dário prefeito de Campinas – Nara Alves
- Rodrigo Manga / Programa Empregos – shockme.biz
- Siqueira Bem! – LAINE
Melhor Case Atemporal - Ângela, A RECONQUISTA DA REPUTAÇÃO – Seed Marketing e Estrategia
- Campanha Amália Barros Deputada Federal – ZF Comunicação
- Não fuja da política´( Felipe Rigoni) – Areté Comunicação Política
- OAB Protagonista – AgenciaPublic
- Você tem uma escolha – vídeo da história de vida de Felipe Rigoni – Areté Comunicação PolíticA
Melhor Campanha para Prefeito(a) – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Allyson Bezerra – A campanha da maior vitória da história de Mossoró – 2HC
- Angelo é mais Ouro Preto –Fabrício Menezes
- Campanha Coronel Sandro e Mourão – Governador Valadares 2024 – Ana Eliza Marketing Político
- Contra a força do Estado: como um projeto de mudança largou com 3% e venceu uma das eleições mais disputadas do Ceará – Evolver Estratégia Política e Marketing Governamental
- Ferraço Prefeito – Agência Nuvem
- Maior virada eleitoral da história de Criciúma – Ápice 360
- O sol vai nascer amarelinho (Joaquim Fernandes) – Noez.
- Patos Tá Voando — A Primeira Reeleição da História de Patos de Minas – Vitor Colares
- Vencendo oligarquias: a reeleição histórica de Juca em Laranjeiras – IrlanPaccioli
- Wagner – Faz bem pra gente – AgenciaPublic
Melhor Peça Única de TV (programa ou inserção) – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - CLÍNICA ESCOLA MUNDO AUTISTA – AgenciaPublic
- Debate ou combate – Agência Nuvem
- Do Digital pra TV – O Programa 1 de Allyson Bezerra – 2HC
- Já pode votar na Josi? – Agência Open Art
- Para ou Continua? — A Pamonha que Virou Voto (Falcão) – Vitor Colares
Melhor Campanha de TV (conjunto de programas e/ou inserções) – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Allyson Bezerra – Sucesso das redes para a TV – 2HC
- Ferraço Prefeito – Agência Nuvem
- Gurupi já decolou (Josi Nunes) – Agência Open Art
- O uso estratégico da TV para virar a eleição (Vagner Espíndola – Prefeito de Criciúma/SC) – Ápice 360
- Wagner – Faz bem pra gente TV – AgenciaPubli
Melhor Jingle – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Allyson Bezerra – Prefeito da Gente – 2HC
- Botucatu no coração, Pardini é Fabio Leite nesta eleição – RG Marketing e Produtora
- COMO UM JINGLE EMBALOU UMA VIRADA HISTÓRICA NO RS (Rogério Monteiro (MDB)) – Condão
- O sol vai nascer amarelinho (Joaquim Fernandes) – Noez.
- Tá tudo Márcia (Marcia Conrado) – Noez.
Melhor Campanha Digital Eleitoral – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Allyson Bezerra – Fenômeno nas redes e nas urnas – 2HC
- Do Orgânico à Vitória: A Força de uma Campanha Digital Popular, Estratégica e Autêntica. (Anderson e Zelinho pra Congonhas voltar a ser feliz de A a Z!) – EIGHT – Comunicação, Marketing e Design
- Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
- Para Brumadinho Voltar a Sorrir – Prefeito 2024 – Fabrício Menezes
- Tá tudo Márcia (Marcia Conrado) – Noez.
Melhor Vídeo para Internet – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - A bila e a história do menino Allyson – 2HC
- Allyson Bezerra e a origem do chapéu de couro – 2HC
- Carta ao povo de Junqueiro – Feat.Work
- Google, bora atualizar? (Josi Nunes) – Agência Open Art
- Tá tudo Márcia (Marcia Conrado) – Noez.
Melhor Peça Estática – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Cartão Transparente: o santinho que ninguém quis jogar fora (Vereador Cryslan.). – Agência Vote
- É Du Povo, É de Novo, É Carlos Du – Deja Estratégia
- Ferraço na onda – Agência Nuvem
- O futuro está na ponta dos seus dedos – Voda Comunicação
- Uma nova era de esperança (Prefeito Gleytinho do Valério) – Voda Comunicação
Melhor Ação Viral – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Camisa que viraliza (Anna Virginia) – Mosh Brasil
- Central de Áudios 44 (Allyson Bezerra) – 2HC
- Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
- PovoCast (Heliomar Franco) – ZK COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
- Quando o deboche vira vitória! (Dra Raquel Lemos) – CGX Marketing
Melhor Campanha de Mídia Digital – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - 61 votos e milhões de impressões: a estratégia digital que ajudou Denilson Baitala a vencer em Guarapuava/PR – bn3 – Marketing Baseado em Números
- Campanha Mídia Digital Prefeito Barbacena – Deja Estratégia
- Domínio total: a campanha digital que elegeu Dr. Mário Jr. com 75% dos votos em Bragança/PA – bn3 – Marketing Baseado em Números
- Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
- Victor Forte em Balneário Camboriú: presença digital e trabalho de base para igualar Jair Renan – bn3 – Marketing Baseado em Números
Maior Inovação: Projeto, Estratégia ou Tecnologia – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Além do Algoritmo: A Revolução Digital que Conectou Corações e Votos ( Anderson e Zelinho pra Congonhas voltar a ser feliz de A a Z!) – EIGHT – Comunicação, Marketing e Design
- Algoritmo de Diagnóstico Eleitoral: Inteligência para Decisão Política (Contratantes de pesquisa eleitoral) – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Focus IA (Campanhas para prefeituras) – Voda Comunicação
- Projeto Cadeirinhas (Vagner Espíndola – Prefeito de Criciúma/SC) – Ápice 360
- QualiZap (Campanhas para prefeituras) – Voda Comunicação
Melhor Uso de Humor – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - O Humor Inteligente da Campanha de Allyson – 2HC
- Ping-Pong com Ferraço – Agência Nuvem
- Topado com Leandro – Feat.Work
- Vencendo oligarquias: a reeleição histórica de Juca em Laranjeiras – IrlanPaccioli
- ZAP da verdade: quando o riso denuncia! (Dra Vanessa Lopes) – CGX Marketing
Melhor Campanha de Mobilização – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Caminhadas noturnas em Santa Luzia – MG – Paulo Bigodin (2024) – RCV CONSULTORIA DE MARKETING LTDA
- Campanha de Rua – Danniel Godoy – Labox Comunicação Estratégica
- Fala Brumas – Te escutar faz Brumadinho mudar – Fabrício Menezes
- Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
- Quem compara, vota na mudança! (Roberto Wanderley) – Êxito Estratégia e Instituto Data Sensus
Melhor Uso de Pesquisa de Opinião – cidades com MENOS de 200 mil eleitores - Contra a Máquina: Como a Inteligência de Pesquisa Conduziu à Vitória (Guilherme Bittencourt) – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Da Tutela à Autonomia: A Reconstrução Política de Márcia Conrado – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Dados, Diagnóstico e Posicionamento: A Vitória de Joaquim em Mamanguape – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Dados que Viram o Jogo: O Case de São José da Lapa – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
TRABALHOS GOVERNAMENTAIS/INSTITUCIONAIS E DE DEFESA DE INTERESSE
Melhor Campanha Institucional de Órgão Publico Federal, Estadual ou Municipal - CREA PR 90 ANOS – Trade Comunicação e Marketing
- Feito pra ficar (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (SP)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Meu busão (Prefeitura de Palmas)- AgenciaPublic
- Na Paraíba, a realidade supera as expectativas (PBTUR e Governo da Paraíba) – Martpet Comunicação LTDA
- Prestação de contas – Prefeitura de Uberaba: Ela faz Ela cuida – CC&P
Melhor Ação Digital para Governo, Partido ou Mandato - A terra da COP 30 (Helder Barbalho) – Talk Creative
- Central Animal: tecnologia, causa e política pública a serviço da proteção animal no Recife – (Andreza Romero) – bn3 – Marketing Baseado em Números
- Emenda do Milhão (Deputado Federal Maurício Marcon) –IV5 Inteligência em Comunicação e Marketing
- Júlia Zanatta: do engajamento à mobilização com mais de 28 mil contatos diretos – bn3 – Marketing Baseado em Números
Melhor Uso de Pesquisa de Opinião (Categoria não eleitoral) - Execução da iniciativa do Jornal o Estado de São Paulo no monitoramento do quadro político qualitativo do ano eleitoral de 2024 (Jornal o Estado de SP (Estadão)) – Instituto Travessia
- Gestão com Marca Própria: Liderança Consolidada em Nova Lima – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Presença que Define: Como a pesquisa definiu o comportamento dos secretários de Piancó – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Quando ouvir é governar: reposicionamento estratégico com base em evidências (Prefeitura de Bananeiras) – OPUS Consultoria e Pesquisa
- Retomada da credibilidade das pesquisas eleitorais (Rede Globo e suas afiliadas) – Quaest
Maior Inovação: Projeto, Estratégia ou Tecnologia (categoria não eleitoral) - Algoritmo de Diagnóstico Eleitoral: Inteligência para Decisão Política (Contratantes de pesquisa eleitoral) – OPUS Consultoria e Pesquisa
- APP Maurício Marcon / Emenda do Milhão (Deputado Federal Maurício Marcon) – IV5 Inteligência em Comunicação e Marketing
- BH Pra Você: o orçamento público na palma da sua mão (Gabriel Azevedo e Marcela Trópia) – Atena Estratégia Eleitoral
- João Pessoa Inteligente: A escuta cidadã como estratégia de aprovação e gestão pública (Prefeitura Municipal de João Pessoa) – Alfa Inteligência
- Vera – a primeira vereadora digital do Brasil (Câmara Municipal de Uberaba). – Solis Propaganda
Melhor Inserção de TV (categoria não eleitoral) - Dia Comum (Liga Contra o Câncer) – ART&C Comunicação Integrada
- HERÓIS VOLUNTÁRIOS (TV RECORD GUAÍBA RS) – ZK COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
- Partilhar Nova Lima com você – Oro Comunicação
- Uma novela no meio da novela (Prefeitura de Uberaba). – Solis Propaganda
- Vamos Prosseguir (Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul) – Moove
Melhor Spot de Rádio (categoria não eleitoral) - 1 ano de Espaço Cidadania (Câmara Municipal de Varginha (MG)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Novos ônibus (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (SP)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Profissional da Contabilidade. Todo dia, pode contar. (CFC – Conselho Federal de Contabilidade) – Moove
- Uso Correto dos Serviços de Saúde – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Vamos Prosseguir (Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro)- Moove
Melhor Campanha de Valor Social - #SalvePedro (Beatriz de Almeida Matos) – Amado Licari Marketing e Política Ltda
- Comunicação Institucional Salva Vidas – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS- CISSUL/SAMU
- Dezembro Verde (Prefeitura de Nova Lima) – Oro Comunicação
- LENDAS ALVINEGRAS – ABC FUTEBOL CLUBE – Persona Marketing
- Maio Amarelo PB 2024 (Detran-PB e Governo da Paraíba) – Martpet Comunicação LTDA
Melhor Vídeo para Internet (categoria não eleitoral) - Claro que tem (Prefeitura Municipal de Rio Claro (SP)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Dezembro Verde (Prefeitura de Nova Lima) – Oro Comunicação
- Pirados por Pirapora – BRASIL84 COMUNICAÇÃO
- Política com Pé no Chão: O Mandato Que Anda, Escuta e Entrega (Deputada Federal Helena Lima) – República Marketing Político
- Retrospectiva 2024 – Allyson Bezerra – 2HC
Melhor Peça Estática (categoria não eleitoral) - Combate à dengue: dá certo quando Ribeirão inteira cuida – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Entendendo as Emendas Parlamentares (Camara Municipal de Uberaba – Solis Propaganda
- Jogos da Juventude RP – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Lei Que Cabe no Bolso: O Outdoor Que Aproxima a Política do Cidadão (Bruno Lamas) – República Marketing Político
- Não Deixe o Mosquito Vencer (Prefeitura de Macaíba/RN) – PlanoB Soluções
Melhor Campanha de Mídia Digital (categoria não eleitoral) - “Eu sou MDB”: presença real em 25 cidades e 18 milhões de brasileiros impactados – bn3 – Marketing Baseado em Números
- Não Deixe (Prefeitura do Natal) – ART&C Comunicação Integrada
- Orgulho Ribeirão – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Refis Bayeux 2025 (Prefeitura Municipal de Bayeux) – Agência Central
- Solução só com profissional (OAB Goiás) – Maxi Publicidade
Melhor Logomarca (categoria não eleitoral) - 75 anos (Liga Contra o Câncer) – ART&C Comunicação Integrada
- Logomarca da Prefeitura de Viamão – Moove
- Redesign Logomarca da Câmara da Serra – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
- TV Câmara – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- Vila Velha Down – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
Melhor Slogan (categoria não eleitoral) - Franca 200 anos: Franca cresce com histórias da nossa gente – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
- OAB Goiás – Impulsionando a advocacia, defendendo a cidadania – Maxi Publicidade
- Pirados por Pirapora – BRASIL84 COMUNICAÇÃO
- Reconstruir é acreditar de novo FAMURS – Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul) . – ZK COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
- Sociedade Informada, Democracia Forte – Supremo Tribunal Federal
Melhor Campanha de Vereador(a) do RenovaBR - A campanha do vereador mais votado da história de São José/SC. Vereador Cryslan. – Agência Vote
- CAMPANHA ROBERTA ROCHA 2024 – Na Kombi Publicidade
- De Prefeitinho a Vereador: Uma Campanha Vitoriosa Rumo à Câmara Municipal do Rio – Gabinete do Vereador Flávio Valle
- Helton Junior do Lindéia para Av. dos Andradas 3100 – Reflexo Mídia
- O futuro te chama! João Eduardo dos Santos – Juca – Methodo MKT