Associação anuncia os finalistas do 4º Prêmio CAMP da Democracia 2025

 em Notícias

A lista a seguir apresenta os finalistas das categorias mais concorridas do maior prêmio de marketing político e governamental do Brasil.

Mas atenção: ser finalista não é garantia de troféu. Serão contemplados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria.

Em determinadas categorias, nas quais houve um número de concorrentes sem precedentes, a organização se reserva o direito de oferecer até cinco troféus. A lista está disponibilizada em ordem alfabética.

As categorias que não estão nessa lista terão seus respectivos vencedores divulgados na premiação.

A colocação final será conhecida apenas na festa de premiação, no dia 25/8, em São Paulo, SP.

CATEGORIAS ELEITORAIS


Melhor Campanha para Prefeito(a)

  • A transformação em Maceió – Lógika Comunicação
  • Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
  • CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES PARA A PREFEITURA DO RIO EM 2024. – Rextek
  • CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
  • Guarujá Feliz de Novo (Farid Madi) – RG Marketing e Produtora
  • JHC – trabalho não para – Lógika Comunicação
  • Levanta Belém, levanta. Belém quer mudar no ritmo do Pará (Campanha Igor Normando – Amado Licari Marketing e Política
  • Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
  • Reeleição da Vovó. Contra tudo e contra todos – Elizabeth Schmidt (Reeleição à Prefeitura de Ponta Grossa – PR). – Yari Estratégias em Marketing Ltda
  • São Bernardo do Campo é imparável (Campanha Marcelo Lima) – Noez

    Melhor Campanha para Vereador(a)
  • CAMPANHA THAMMY MIRANDA -Vereador em São Paulo – MACHADO IP
  • Eu, Você e o Melhor Case de Vereador de Vila Velha Renzo Mendes – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
  • É só confiar! – Fórmula Eleitoral
  • Vereador T. Coronel Dias – ZF Comunicação
  • Vereadora Marcela Trópia: BH, vale a pena acreditar! – Atena Estratégia Eleitoral

    Melhor Peça Única de TV (programa ou inserção)
  • COMERCIAL DE TV DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES PARA A PREFEITURA DO RIO EM 2024: “TERESINHA DE JESUS” – Rextek
  • Desconstrução – (JHC) Logika Comunicação
  • Faz e Posta – Gigantinhos JHC – Logika Comunicação
  • Já almoçou hoje meu Prefeito? (Daniel Coelho 55) – Mosh Brasil
  • Programa Tempo (Igor Normando) Amado Licari Marketing e Política Ltda

    Melhor Campanha de TV (conjunto de programas e/ou inserções)
  • CONFIA. AGORA É BRIZOLA! – A CAMPANHA DE TV QUE RESSIGNIFICOU UM ÍCONE – Condão
  • JHC é Massa – Lógika Comunicação
  • NATFLIX! Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
  • Programas e inserções da candidata a Prefeita de Uberaba – Smart Eleitoral
  • Sorocaba: A melhor Cidade do Brasil pra se Viver (Rodrigo Manga) – shockme.biz

    Melhor Spot de Rádio (Único)
  • A Verdade. Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
  • Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
  • CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
  • Marchinha Pe-pe-peitola (Farid Madi) – RG Marketing e Produtora
  • Prefeitura Titanic. Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções

    Melhor Jingle
  • A minha história é São Bernado (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
  • Abraço é laço: O tom emocional de uma campanha comunicada em canção ( João Campos) – Muzak Áudio
  • JHC é Massa – Lógika Comunicação
  • O DNA de São Bernardo do Campo é ir pra frente (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
  • O Eco de “João de Novo”: O jingle que transformou muitos sentimentos em um som impactante. ( João Campos) – Muzak Áudio

    Melhor Uso de Pesquisa de Opinião
  • CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
  • Cícero Lucena em João Pessoa: A bússola em meio à tempestade – Alfa Inteligência
  • Gilvan Júnior em Santo André: estratégias de qualitativas, quantitativas e Tracking, a serviço de uma campanha vencedora em Santo André – Instituto Travessia
  • Inovações na Apresentação das Pesquisas Eleitorais (Rede Globo e suas afiliadas) – Quaest
  • JHC em Maceió: Quando aprovação vira consagração – Alfa Inteligência

    Melhor Vídeo para Internet
  • Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
  • CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
  • COMERCIAL CANOS (MARIA DO CARMOS SEFFAIR) – Andrade, Guimarães Consultores
  • Todo mundo quer um final feliz (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
  • Uma campanha imparável (Campanha Marcelo Lima) – Noez.

    Melhor Conjunto Gráfico
  • CAMPANHA RICARDO NUNES PREFEITO SÃO PAULO – F.A.R.O PROPAGANDA E PUBLICIDADE LTDA
  • Levanta Belém, levanta. Belém quer mudar no ritmo do Pará (Igor Normando) – Amado Licari Marketing e Política Ltda
  • Proposta de verdade (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
  • Sim. Fizemos diferente! Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
  • Vereadora Marcela Trópia: BH, vale a pena acreditar! – Atena Estratégia Eleitoral

    Melhor Peça Estática
  • “O Chapéu do Povo: Quando o Impresso Vira Identidade” (Pablo Muribeca – Campanha de prefeito – Serra/ES) – República Marketing Político
  • Álbum de Propostas. Natália Bonavides Prefeita – PlanoB Soluções
  • Cartilha “Curitiba Está Preparada para Enfrentar A Emergência Climática?” João Paulo Mehl Vereador – Cereja Marketing Digital
  • Hospital Infantil (Campanha Marcelo Lima) – Noez.
  • Queira ou não queira, agora é Siqueira. – LAINE

    Melhor Ação Viral
  • BH Mais Verde (Duda Salabert) — Vasos no Lugar de Banners – Vitor Colares
  • Eu sou santa-marista: um novo gentílico para superar a polarização no Coração do Rio Grande – (Candidatura de Rodrigo Decimo à Prefeitura de Santa Maria-RS) Ramiro Guimarães – Comunicação Estratégica
  • euAMOManaus | Lançamento de pré-candidatura e convenção – (Amom Mandel) LP Marketing Político e Marketing Eleitoral LTDA
  • Tio J (JHC) – Lógika Comunicação
  • Todo mundo quer um final feliz (Campanha Marcelo Lima) – Noez.

    Melhor Campanha de Mídia Digital
  • Amom em todos os cantos: hegemonia digital contra máquinas políticas e sem fundo eleitoral – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • Dados, causa e votos: Como Andreza Romero se tornou a mulher mais votada da história de Recife – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • De viral nacional a força local: a estratégia de mídia de André Fernandes em Fortaleza – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • Dinheiro bem aplicado traz resultado – a estratégia digital da vereadora mais votada da história do PT –( Luna Zarattini) Baila Politics
  • Muda com Duda — A Revolução Digital da Política em BH – Vitor Colares


    Melhor Logomarca
  • Boulos e Marta, Coragem e Experiência pra São Paulo melhorar – Janela Comunicação
  • EDUARDO 3D (Eduardo Siqueira Campos) – LAINE
  • Eu, Você e Vila Velha!( Renzo Mendes) – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
  • MARCA DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES PARA A PREFEITURA DO RIO EM 2024. – Rextek
  • Roxo de amor (Marcelo Lima) – Noez.

    Melhor Slogan
  • CONFIA. AGORA É BRIZOLA! Renasce um ícone no Sul do Brasil. Condão
  • Sim, vamos fazer diferente! Natália Bonavides Prefeita PlanoB Soluções
  • Campanha para prefeito de Canoas: “Nossa gente merece respeito” Critério – Resultado em Opinião Pública
  • QUEIRA MAIS. SIQUEIRA BEM (Eduardo Siqueira Campos). LAINE
  • Eu, Você e Vila Velha! (Renzo Mendes) Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial

    Melhor Uso de Humor
  • Amom Mandel | Candidato a prefeito de Manaus – LP Marketing Político e Marketing Eleitoral LTDA
  • Cheguei no Waze (JHC) – Lógika Comunicação
  • Fogo na Careca! – Dário prefeito de Campinas – Nara Alves
  • Rodrigo Manga / Programa Empregos – shockme.biz
  • Siqueira Bem! – LAINE

    Melhor Case Atemporal
  • Ângela, A RECONQUISTA DA REPUTAÇÃO – Seed Marketing e Estrategia
  • Campanha Amália Barros Deputada Federal – ZF Comunicação
  • Não fuja da política´( Felipe Rigoni) – Areté Comunicação Política
  • OAB Protagonista – AgenciaPublic
  • Você tem uma escolha – vídeo da história de vida de Felipe Rigoni – Areté Comunicação PolíticA

    Melhor Campanha para Prefeito(a) – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Allyson Bezerra – A campanha da maior vitória da história de Mossoró – 2HC
  • Angelo é mais Ouro Preto –Fabrício Menezes
  • Campanha Coronel Sandro e Mourão – Governador Valadares 2024 – Ana Eliza Marketing Político
  • Contra a força do Estado: como um projeto de mudança largou com 3% e venceu uma das eleições mais disputadas do Ceará – Evolver Estratégia Política e Marketing Governamental
  • Ferraço Prefeito – Agência Nuvem
  • Maior virada eleitoral da história de Criciúma – Ápice 360
  • O sol vai nascer amarelinho (Joaquim Fernandes) – Noez.
  • Patos Tá Voando — A Primeira Reeleição da História de Patos de Minas – Vitor Colares
  • Vencendo oligarquias: a reeleição histórica de Juca em Laranjeiras – IrlanPaccioli
  • Wagner – Faz bem pra gente – AgenciaPublic

    Melhor Peça Única de TV (programa ou inserção) – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • CLÍNICA ESCOLA MUNDO AUTISTA – AgenciaPublic
  • Debate ou combate – Agência Nuvem
  • Do Digital pra TV – O Programa 1 de Allyson Bezerra – 2HC
  • Já pode votar na Josi? – Agência Open Art
  • Para ou Continua? — A Pamonha que Virou Voto (Falcão) – Vitor Colares

    Melhor Campanha de TV (conjunto de programas e/ou inserções) – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Allyson Bezerra – Sucesso das redes para a TV – 2HC
  • Ferraço Prefeito – Agência Nuvem
  • Gurupi já decolou (Josi Nunes) – Agência Open Art
  • O uso estratégico da TV para virar a eleição (Vagner Espíndola – Prefeito de Criciúma/SC) – Ápice 360
  • Wagner – Faz bem pra gente TV – AgenciaPubli

    Melhor Jingle – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Allyson Bezerra – Prefeito da Gente – 2HC
  • Botucatu no coração, Pardini é Fabio Leite nesta eleição – RG Marketing e Produtora
  • COMO UM JINGLE EMBALOU UMA VIRADA HISTÓRICA NO RS (Rogério Monteiro (MDB)) – Condão
  • O sol vai nascer amarelinho (Joaquim Fernandes) – Noez.
  • Tá tudo Márcia (Marcia Conrado) – Noez.

    Melhor Campanha Digital Eleitoral – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Allyson Bezerra – Fenômeno nas redes e nas urnas – 2HC
  • Do Orgânico à Vitória: A Força de uma Campanha Digital Popular, Estratégica e Autêntica. (Anderson e Zelinho pra Congonhas voltar a ser feliz de A a Z!) – EIGHT – Comunicação, Marketing e Design
  • Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
  • Para Brumadinho Voltar a Sorrir – Prefeito 2024 – Fabrício Menezes
  • Tá tudo Márcia (Marcia Conrado) – Noez.

    Melhor Vídeo para Internet – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • A bila e a história do menino Allyson – 2HC
  • Allyson Bezerra e a origem do chapéu de couro – 2HC
  • Carta ao povo de Junqueiro – Feat.Work
  • Google, bora atualizar? (Josi Nunes) – Agência Open Art
  • Tá tudo Márcia (Marcia Conrado) – Noez.

    Melhor Peça Estática – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Cartão Transparente: o santinho que ninguém quis jogar fora (Vereador Cryslan.). – Agência Vote
  • É Du Povo, É de Novo, É Carlos Du – Deja Estratégia
  • Ferraço na onda – Agência Nuvem
  • O futuro está na ponta dos seus dedos – Voda Comunicação
  • Uma nova era de esperança (Prefeito Gleytinho do Valério) – Voda Comunicação

    Melhor Ação Viral – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Camisa que viraliza (Anna Virginia) – Mosh Brasil
  • Central de Áudios 44 (Allyson Bezerra) – 2HC
  • Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
  • PovoCast (Heliomar Franco) – ZK COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
  • Quando o deboche vira vitória! (Dra Raquel Lemos) – CGX Marketing

    Melhor Campanha de Mídia Digital – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • 61 votos e milhões de impressões: a estratégia digital que ajudou Denilson Baitala a vencer em Guarapuava/PR – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • Campanha Mídia Digital Prefeito Barbacena – Deja Estratégia
  • Domínio total: a campanha digital que elegeu Dr. Mário Jr. com 75% dos votos em Bragança/PA – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
  • Victor Forte em Balneário Camboriú: presença digital e trabalho de base para igualar Jair Renan – bn3 – Marketing Baseado em Números

    Maior Inovação: Projeto, Estratégia ou Tecnologia – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Além do Algoritmo: A Revolução Digital que Conectou Corações e Votos ( Anderson e Zelinho pra Congonhas voltar a ser feliz de A a Z!) – EIGHT – Comunicação, Marketing e Design
  • Algoritmo de Diagnóstico Eleitoral: Inteligência para Decisão Política (Contratantes de pesquisa eleitoral) – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Focus IA (Campanhas para prefeituras) – Voda Comunicação
  • Projeto Cadeirinhas (Vagner Espíndola – Prefeito de Criciúma/SC) – Ápice 360
  • QualiZap (Campanhas para prefeituras) – Voda Comunicação

    Melhor Uso de Humor – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • O Humor Inteligente da Campanha de Allyson – 2HC
  • Ping-Pong com Ferraço – Agência Nuvem
  • Topado com Leandro – Feat.Work
  • Vencendo oligarquias: a reeleição histórica de Juca em Laranjeiras – IrlanPaccioli
  • ZAP da verdade: quando o riso denuncia! (Dra Vanessa Lopes) – CGX Marketing

    Melhor Campanha de Mobilização – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Caminhadas noturnas em Santa Luzia – MG – Paulo Bigodin (2024) – RCV CONSULTORIA DE MARKETING LTDA
  • Campanha de Rua – Danniel Godoy – Labox Comunicação Estratégica
  • Fala Brumas – Te escutar faz Brumadinho mudar – Fabrício Menezes
  • Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação
  • Quem compara, vota na mudança! (Roberto Wanderley) – Êxito Estratégia e Instituto Data Sensus

    Melhor Uso de Pesquisa de Opinião – cidades com MENOS de 200 mil eleitores
  • Contra a Máquina: Como a Inteligência de Pesquisa Conduziu à Vitória (Guilherme Bittencourt) – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Da Tutela à Autonomia: A Reconstrução Política de Márcia Conrado – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Dados, Diagnóstico e Posicionamento: A Vitória de Joaquim em Mamanguape – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Dados que Viram o Jogo: O Case de São José da Lapa – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Gleytinho Prefeito • Itapecerica-MG – Voda Comunicação

    TRABALHOS GOVERNAMENTAIS/INSTITUCIONAIS E DE DEFESA DE INTERESSE

    Melhor Campanha Institucional de Órgão Publico Federal, Estadual ou Municipal
  • CREA PR 90 ANOS – Trade Comunicação e Marketing
  • Feito pra ficar (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (SP)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Meu busão (Prefeitura de Palmas)- AgenciaPublic
  • Na Paraíba, a realidade supera as expectativas (PBTUR e Governo da Paraíba) – Martpet Comunicação LTDA
  • Prestação de contas – Prefeitura de Uberaba: Ela faz Ela cuida – CC&P

    Melhor Ação Digital para Governo, Partido ou Mandato
  • A terra da COP 30 (Helder Barbalho) – Talk Creative
  • Central Animal: tecnologia, causa e política pública a serviço da proteção animal no Recife – (Andreza Romero) – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • Emenda do Milhão (Deputado Federal Maurício Marcon) –IV5 Inteligência em Comunicação e Marketing
  • Júlia Zanatta: do engajamento à mobilização com mais de 28 mil contatos diretos – bn3 – Marketing Baseado em Números

    Melhor Uso de Pesquisa de Opinião (Categoria não eleitoral)
  • Execução da iniciativa do Jornal o Estado de São Paulo no monitoramento do quadro político qualitativo do ano eleitoral de 2024 (Jornal o Estado de SP (Estadão)) – Instituto Travessia
  • Gestão com Marca Própria: Liderança Consolidada em Nova Lima – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Presença que Define: Como a pesquisa definiu o comportamento dos secretários de Piancó – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Quando ouvir é governar: reposicionamento estratégico com base em evidências (Prefeitura de Bananeiras) – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • Retomada da credibilidade das pesquisas eleitorais (Rede Globo e suas afiliadas) – Quaest

    Maior Inovação: Projeto, Estratégia ou Tecnologia (categoria não eleitoral)
  • Algoritmo de Diagnóstico Eleitoral: Inteligência para Decisão Política (Contratantes de pesquisa eleitoral) – OPUS Consultoria e Pesquisa
  • APP Maurício Marcon / Emenda do Milhão (Deputado Federal Maurício Marcon) – IV5 Inteligência em Comunicação e Marketing
  • BH Pra Você: o orçamento público na palma da sua mão (Gabriel Azevedo e Marcela Trópia) – Atena Estratégia Eleitoral
  • João Pessoa Inteligente: A escuta cidadã como estratégia de aprovação e gestão pública (Prefeitura Municipal de João Pessoa) – Alfa Inteligência
  • Vera – a primeira vereadora digital do Brasil (Câmara Municipal de Uberaba). – Solis Propaganda

    Melhor Inserção de TV (categoria não eleitoral)
  • Dia Comum (Liga Contra o Câncer) – ART&C Comunicação Integrada
  • HERÓIS VOLUNTÁRIOS (TV RECORD GUAÍBA RS) – ZK COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
  • Partilhar Nova Lima com você – Oro Comunicação
  • Uma novela no meio da novela (Prefeitura de Uberaba). – Solis Propaganda
  • Vamos Prosseguir (Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul) – Moove

    Melhor Spot de Rádio (categoria não eleitoral)
  • 1 ano de Espaço Cidadania (Câmara Municipal de Varginha (MG)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Novos ônibus (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (SP)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Profissional da Contabilidade. Todo dia, pode contar. (CFC – Conselho Federal de Contabilidade) – Moove
  • Uso Correto dos Serviços de Saúde – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Vamos Prosseguir (Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro)- Moove

    Melhor Campanha de Valor Social
  • #SalvePedro (Beatriz de Almeida Matos) – Amado Licari Marketing e Política Ltda
  • Comunicação Institucional Salva Vidas – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS- CISSUL/SAMU
  • Dezembro Verde (Prefeitura de Nova Lima) – Oro Comunicação
  • LENDAS ALVINEGRAS – ABC FUTEBOL CLUBE – Persona Marketing
  • Maio Amarelo PB 2024 (Detran-PB e Governo da Paraíba) – Martpet Comunicação LTDA

    Melhor Vídeo para Internet (categoria não eleitoral)
  • Claro que tem (Prefeitura Municipal de Rio Claro (SP)) – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Dezembro Verde (Prefeitura de Nova Lima) – Oro Comunicação
  • Pirados por Pirapora – BRASIL84 COMUNICAÇÃO
  • Política com Pé no Chão: O Mandato Que Anda, Escuta e Entrega (Deputada Federal Helena Lima) – República Marketing Político
  • Retrospectiva 2024 – Allyson Bezerra – 2HC

    Melhor Peça Estática (categoria não eleitoral)
  • Combate à dengue: dá certo quando Ribeirão inteira cuida – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Entendendo as Emendas Parlamentares (Camara Municipal de Uberaba – Solis Propaganda
  • Jogos da Juventude RP – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Lei Que Cabe no Bolso: O Outdoor Que Aproxima a Política do Cidadão (Bruno Lamas) – República Marketing Político
  • Não Deixe o Mosquito Vencer (Prefeitura de Macaíba/RN) – PlanoB Soluções

    Melhor Campanha de Mídia Digital (categoria não eleitoral)
  • “Eu sou MDB”: presença real em 25 cidades e 18 milhões de brasileiros impactados – bn3 – Marketing Baseado em Números
  • Não Deixe (Prefeitura do Natal) – ART&C Comunicação Integrada
  • Orgulho Ribeirão – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Refis Bayeux 2025 (Prefeitura Municipal de Bayeux) – Agência Central
  • Solução só com profissional (OAB Goiás) – Maxi Publicidade

    Melhor Logomarca (categoria não eleitoral)
  • 75 anos (Liga Contra o Câncer) – ART&C Comunicação Integrada
  • Logomarca da Prefeitura de Viamão – Moove
  • Redesign Logomarca da Câmara da Serra – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial
  • TV Câmara – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • Vila Velha Down – Rafa Leão Marketing e Inteligência Artificial

    Melhor Slogan (categoria não eleitoral)
  • Franca 200 anos: Franca cresce com histórias da nossa gente – VERSÃO BR COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA
  • OAB Goiás – Impulsionando a advocacia, defendendo a cidadania – Maxi Publicidade
  • Pirados por Pirapora – BRASIL84 COMUNICAÇÃO
  • Reconstruir é acreditar de novo FAMURS – Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul) . – ZK COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
  • Sociedade Informada, Democracia Forte – Supremo Tribunal Federal

    Melhor Campanha de Vereador(a) do RenovaBR
  • A campanha do vereador mais votado da história de São José/SC. Vereador Cryslan. – Agência Vote
  • CAMPANHA ROBERTA ROCHA 2024 – Na Kombi Publicidade
  • De Prefeitinho a Vereador: Uma Campanha Vitoriosa Rumo à Câmara Municipal do Rio – Gabinete do Vereador Flávio Valle
  • Helton Junior do Lindéia para Av. dos Andradas 3100 – Reflexo Mídia
  • O futuro te chama! João Eduardo dos Santos – Juca – Methodo MKT

Postagens Recentes