![1º SEMINÁRIO CAMP – A TV e o rádio frente ao poder das novas mídias na política 1º SEMINÁRIO CAMP – A TV e o rádio frente ao poder das novas mídias na política](https://campbrasil.com.br/wp-content/uploads/bfi_thumb/dummy-transparent-qnsaiktbc81bbl5o0zsgltvg7svnvj0hyo8nbp3yt4.png)
1º SEMINÁRIO CAMP – A TV e o rádio frente ao poder das novas mídias na política
O 1º Seminário CAMP contou com o painel “A TV e o rádio frente o poder das novas mídias na Política” com participação do membro sênior da equipe de Comunicação de João Doria, André Gomes; do partner da ESPLANADA Comunicação Estratégica e Conselheiro do CAMP, Cassiano Sampaio; do Associate Senior Consultant da De Vengoechea & Associates e diretor Sudeste do CAMP, Justino Pereira; e do responsável pela campanha de Helder Barbalho e diretor Centro-Oeste do CAMP, Ricardo Amado. A moderação do debate foi feita pelo jornalista e sócio da WHD Editora e Comunicação, Hélio Doyle.
Recent Posts