CAMP é finalista na categoria “Associação do Ano” do Reed Awards

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O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) foi escolhido como um dos três finalistas da categoria “Associação do Ano” do Reed Awards, premiação organizada pela principal revista deste segmento, a Campaigns & Elections. A cerimônia de entrega dos prêmios, uma das mais importantes da consultoria política mundial, ocorrerá de 20 a 21 de fevereiro, em Austin (Texas), nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com essa honraria, o CAMP ainda não completou nem o 1º ano e já recebemos um reconhecimento internacional desta magnitude. Parabéns a todos os fundadores e associados! Este é só o começo, ainda temos muito o que realizar em prol da democracia brasileira!”, comemora o presidente do CAMP, Bruno Hoffmann.

O CAMP – Fundado em março de 2018 por 45 profissionais de Marketing Político – consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de diversas áreas – provenientes de todas as regiões do Brasil, além de Argentina e Portugal, o CAMP reúne de forma voluntária os principais nomes do setor que já estiveram em gestões de mandatos e campanhas políticas para a grande maioria dos partidos brasileiros.

O CAMP é apartidário, busca diálogo com todas as esferas de poder para a promoção de uma Reforma Política mais conectada com a vontade popular e com a realidade do mercado. Entre suas principais atividades nestes primeiros meses, estiveram a assinatura do termo de cooperação com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no combate à disseminação de notícias falsas e do manifesto da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) pela aprovação da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Em junho, lançou a web série chamada “Diálogos da Democracia”, em parceria com a Fabrika Filmes e, em dezembro, realizou o “1º Seminário: Estratégia, Comunicação e Democracia” em Brasília (DF).

Antes da indicação como finalista do Reed Awards, o CAMP já havia sido reconhecido por entidades internacionais como a Associação Latinoamericana de Consultores Políticos (ALACOP) e a Graduate School of Political Management (GSPM) da The George Washington University (GWU), que parabenizaram seus integrantes pelos avanços que estavam promovendo no debate por regras mais claras e justas durante o período eleitoral.

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