CAMP participa de eleição da nova Coordenação-Geral da ABRADEP

 In Notícias

O nosso presidente, Bruno Hoffmann, participou (28/03) da Assembleia Geral da ABRADEP (Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político), para acompanhar a eleição da nova Coordenação-Geral que ocorreu na sede da OAB/DF.

Como membro, Hoffmann acompanhou a eleição do novo Coordenador-Geral, Sidney Neves. A quem desejamos uma excelente gestão à frente da Academia e na sua atuação no fortalecimento da democracia brasileira.

Além do novo CG, também foram eleitos como Coordenadora-Geral Adjunta, Anne Cabral, Secretária-Geral, Hanna Gonçalves, Secretário-Geral Adjunto, Wederson Advíncula, e o Tesoureiro, Edson Borowski.

Agradecemos imensamente o trabalho e a dedicação da ex-Coordenadora-Geral, Vânia Aieta. Com quem assinamos nosso acordo de cooperação da Abradep com o CAMP — e que na nova gestão possamos estar com a parceria ainda mais fortalecida.

Recent Posts