Nota de repúdio em defesa do associado Felipe Nunes

In Notícias

O Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político (CAMP), seus fundadores, associados e Diretoria repudiam as fake news e os ataques feitos pelo Deputado Osmar Terra no sentido de tentar descredibilizar o nosso associado Felipe Nunes e o instituto de pesquisa do qual é sócio. O referido parlamentar divulgou em suas redes sociais uma foto do pré-candidato, Guilherme Boulos, como se fosse Felipe Nunes.

Como entidade associativa, o CAMP tem como pilares a atuação permanentemente em defesa da Democracia, o diálogo com todos os partidos e esferas de poder, o aumento da participação popular no processo eleitoral e o comprometimento no combate às fake news.
Prova disso, é a participação do CAMP como parceiro no Programa de Enfrentamento à Desinformação da Justiça Eleitoral, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O programa tem caráter permanente e visa combater a desinformação e a difusão de informações falsas que podem representar risco para a democracia.

Os ataques, a propagação de notícias e imagens falsas no sentido de descredibilizar pesquisas e seus institutos são uma clara demonstração de falta de apreço pela metodologia científica e um ataque frontal à própria Democracia.

O CAMP se solidariza com Felipe Nunes se colocando sempre em defesa da democracia, da justiça e da verdade.